O dízimo do 13º salário é uma oportunidade de agradecimento a Deus pelo ano de vida, mas também demonstração concreta daquele compromisso efetivo com a Igreja. Os compromissos financeiros da paróquia praticamente dobram ao fim do ano, principalmente no que toca aos encargos trabalhistas – entre outros investimentos. Você que administra sua casa mensalmente, pare um pouco e reflita como deve ser a administração da ‘Casa de Deus’, isto é, de nossa amada Igreja Matriz. Por isso, gostaria de neste fim de ano, lhe pedir duas coisas muito importantes: 


1ª) Se você é fiel no dízimo, dê graças a Deus e receba nosso muito obrigado. Mas peço que pense a respeito da virtude da generosidade. Seu dízimo é realmente uma parte significativa de você? Se é, graças a Deus! Continue firme! Se percebeu que pode melhorar um pouco mais, quando for a secretaria paroquial, atualize o valor do seu dízimo. Assim poderemos avançar ainda mais na Evangelização. 
  

 2ª) Não deixe de entregar o dízimo do 13º. Ele é muito importante para manutenção com qualidade da estrutura e dos serviços prestados em nossa amada paróquia – principalmente para fecharmos o ano com todos os compromissos financeiros em dia.
    

    Em Nome do Senhor e da Imaculada: Muito obrigado pelo seu dízimo fiel e generoso! Obrigado ainda mais pela sua presença em nossa amada paróquia, ela é muito importante!

 

    Você que deseja ser dizimista de nossa amada paróquia e colaborar para manutenção de toda nossa obra de evangelização entre em contato conosco! Clicando aqui!

 

    Salve Maria!
    Pe. Alexandre L. Alessio, CR