Quaresma de São Miguel Arcanjo (2).png

e benção das rosas

6° Dia - Bênção das Medalhas Milagrosas

7° Dia Benção das velas, dos remédios e das ervas medicinais

8° Dia - Árvore genealógica (trazer preenchida)
e Consagração das Famílias aos Santos Anjos.

9° Dia - Bênção dos pães

DIA 29/09 - FESTA DOS  SANTOS ARCANJOS
- Renovação da Consagração da Paróquia
e do Apostolado Educacional
- Bolo com as Medalhas

Novena

Oração do Papa Leão XIII

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai
no inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.

Augusta Rainha dos Céus

Augusta Rainha dos céus, soberana mestra dos Anjos, Vós que, desde o princípio, recebestes de Deus o poder
e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, nós vo-lo pedimos humildemente, enviai vossas legiões celestes
ara que, sob vossas ordens, e por vosso poder, elas persigam os demônios, combatendo-os por toda a parte, reprimindo-lhes a insolência, e lançando-os no abismo.
Quem é como Deus? Ó Mãe de bondade e ternura, Vós sereis sempre o nosso Amor e a nossa esperança.
Ó Mãe Divina, enviai os Santos Anjos para nos defenderem, e repeli para longe de nós o cruel inimigo.
Santos Anjos e Arcanjos, defendei-nos e guardai-nos. Amém.

Oração a São Miguel Arcanjo

Glorioso São Miguel Arcanjo, o primeiro entre os Anjos de Deus, guarda e protetor da Igreja Católica,
lembrando de que Nosso Senhor vos confiou a missão de velar pelo seu povo, em marcha para a vida eterna,
mas rodeado de tantos perigos e ciladas do dragão infernal, eis-me prostrado a vossos pés, para implorar confiantemente o vosso auxílio, pois não há necessidade alguma em que não possais valer.
Sabeis a angústia porque passa a minha alma. Ide junto a Maria, nossa Mãe muito amada, ide a Jesus e dizei-lhe uma palavra em meu favor, pois sei que eles nada vos podem recusar. Intercedei pela salvação da minha alma e, também agora, por aquilo que tanto me preocupa. (dizer o pedido).
E se o que peço não é para glória de Deus e bem da minha alma, obtende-me paciência
e que eu me conforme com a Vontade Divina, pois sabeis o que é mais do agrado de Nosso Senhor e Pai.
Em nome de Jesus, Maria e José, atendei-me. (3x) Amém.