May 15, 2019
February 6, 2019
February 4, 2019
November 13, 2018
November 13, 2018
November 13, 2018
November 13, 2018
October 25, 2018
October 25, 2018
October 25, 2018
Artigos mais recentes
Posts em Destaque
O segredo é renunciar a satanás

Diga comigo: “Espírito Santo, alma da minha alma, eu te adoro. Espírito Santo, quero fazer uma aliança de amor contigo renunciando todo o passado, porque eu creio que o segredo é sempre renunciar.
Pela verdade da Palavra de Deus e da Santa Mãe Igreja, eu renunciou a toda falsa doutrina e contaminação de toda seita diabólica, esotérica e toda prática que tenha participado. Quero ser possuído por Ti”.
Depois desta oração, vamos juntos refletir a Palavra de Deus em Efésios 4, 22 -24: “Renunciai à vida passada, despojai-vos do homem velho, corrompido pelas concupiscências enganadoras. Renovai, sem cessar, o sentimento da vossa alma, e revesti-vos do homem novo, criado à imagem de Deus, em verdadeira justiça e santidade”.
Renunciar, sem cessar, a sua vida passada, porque o segredo é renunciar tudo o que não vem de Deus. Eu encontrei um grande segredo no livro do padre Jonas, “Sim, sim! Não, não!”.
São Paulo nos diz que renunciar é o segredo, porque quando renunciamos ficamos expostos ao bem. Precisamos ser possuídos pelo Espírito Santo, pois, quando pensamos na palavra “possuídos”, lembramos do mal e por isso devemos reunciar. Não podemos acumular pecados e ficar escravos do mal.
Devemos renunciar todos os dias, porque não podemos nos acostumar com o mal. Vou citar outra passagem da Biblía, descrita em Lucas 14, 33: “Assim, pois, qualquer um de vós que não renuncia a tudo o que possui não pode ser meu discípulo”.
Devemos ser discípulos de Deus, porque, do contrário, seremos discípulos de quem? Não podemos servir a dois senhores.
Renunciar é o segredo, por isso monsenhor Jonas explica, em um dos capítulos do seu livro, que devemos aprender a renunciar. Não podemos construir deuses falsos e depositar a nosso confiança nos homens, mas sim voltarmo-nos para o Senhor.
Nós precisamos da Palavra de Deus, pois o segredo está na intimidade com Deus. Devemos renunciar a tudo aquilo que está em nós e ao que as pessoas foram dizendo para nós, para que possamos seguir Jesus. Precisamos da renúncia diária, através da oração, da pregação da Palavra e do batismo no Espírito Santo, para seguirmos a Jesus Cristo.

“Jesus Cristo é o Senhor da minha família, da minha cidade e da nação brasileira”, proclamou Ironi durante a pregação.
Foto: Arquivo/Cancaonova.com
Renuncie a si mesmo e siga a Cristo, ou seja, deixe para trás a sua vontade e sua vida para seguir a Ele. “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”, pois não é do jeito que queremos, mas sim do jeito que Jesus deseja.
Com o terço nas mãos estamos com Maria, por isso não precisamos de nada que nos afaste do Senhor. Renuncie a santanás, porque ele fugirá de você.
“O caminho da perfeição passa pela cruz”, diz o catecismo da Igreja Católica. Não existe santidade sem renúncia e combate espiritual. A Igreja nos diz que devemos buscar a Jesus antes de tudo. Pare de dar esmola da sua fé para Deus.
Jesus renunciou a tudo para nos salvar! O demônio está articulado, mas nós precisamos nos unir ao Senhor e sermos batizados no Espírito Santo.
“As nações que vais despojar ouvem os agoureiros e os adivinhos; a ti, porém, o Senhor, teu Deus, não o permite” (Deuteronômio 18, 14).
Foi o Espírito Santo que soprou no ouvido da Canção Nova o Acampamento (CN) e o Poderoso Cerco de Jericó na Paróquia Imaculada Conceição (clique aqui e confira a programação), para que possamos juntos renunciar a todo o mal que está no Brasil. O mal nos causa a escravidão, portanto renuncie todos os dias, vá a missa e comungue, porque é impossível entrar no céu um cristão que não vai a missa, pelo menos, aos domingos.
Quando você entrega a sua vida para o Senhor, o demônio não consegue estragar a sua vida. Na cruz de Cristo nós somos curados, portanto não queira se apegar as coisas do mundo, pois a sua esperança está em Jesus.
Jesus Cristo é o Senhor da minha família, da minha cidade e da nação brasileira. Jesus é a nossa salvação. A glória santificadora de Jesus é que te faz lutar. Diante da renúncia que fizemos, pelo poder de Jesus Cristo, todas as maldições se afastaram.
Fonte adaptação: cancaonova.com




