Musicas, Filmes, Defenda sua Fé, Web TV Jesus ao Centro, Fotos, eventos e muito mais, clique e confira...

  • Início

  • Defenda Sua Fé

  • Pastorais da Igreja

  • Liturgia

  • Movimentos

  • Projeto JC

  • Iniciação Cristã

  • Nosso Tempo

  • WebTv Kids

  • Advento em Família

  • Jogos

  • Musicas

  • Filmes

  • A origem do Cerco de Jericó

  • Dogma da Imaculada

  • Sites Recomendados

  • Histórico da Diocese

  • Histórico da Paróquia

  • Testemunhos

  • Campanha da Reforma

  • Onde Estamos

  • Contato

  • novos voluntários

  • Blog

  • Mais

    15 de Maio - Dia Internacional da Família

    May 15, 2019

    Santa Escolástica - Fundadora da Ordem das Beneditinas

    February 6, 2019

    Santa Josefina Bakhita - A primeira santa africana

    February 4, 2019

    13 de dezembro de 304: a jovem Santa Luzia é morta por amor a Cristo

    November 13, 2018

    A família foi criada por Deus para ser a base da sociedade

    November 13, 2018

    Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus

    November 13, 2018

    O Natal não se resume a um dia!

    November 13, 2018

    Cristo, Rei e Senhor do universo

    October 25, 2018

    Comemoração de Todos os Fiéis Defuntos

    October 25, 2018

    Caminhos de felicidade

    October 25, 2018

    Please reload

    Artigos mais recentes

    Por qual motivo o Antigo Testamento proíbe as imagens de Deus e por que razão os cristãos já não cumprem essa proibição?

    August 9, 2018

    A ação do Espírito Santo

    January 31, 2016

    O Pecado Original

    August 9, 2018

    1/10
    Please reload

    Posts em Destaque

    O segredo é renunciar a satanás

     

    Diga comigo: “Espírito Santo, alma da minha alma, eu te adoro. Espírito Santo, quero fazer uma aliança de amor contigo renunciando todo o passado, porque eu creio que o segredo é sempre renunciar.

     

    Pela verdade da Palavra de Deus e da Santa Mãe Igreja, eu renunciou a toda falsa doutrina e contaminação de toda seita diabólica, esotérica e toda prática que tenha participado. Quero ser possuído por Ti”.

     

    Depois desta oração, vamos juntos refletir a Palavra de Deus em Efésios 4, 22 -24: “Renunciai à vida passada, despojai-vos do homem velho, corrompido pelas concupiscências enganadoras. Renovai, sem cessar, o sentimento da vossa alma, e revesti-vos do homem novo, criado à imagem de Deus, em verdadeira justiça e santidade”.

     

    Renunciar, sem cessar, a sua vida passada, porque o segredo é renunciar tudo o que não vem de Deus. Eu encontrei um grande segredo no livro do padre Jonas, “Sim, sim! Não, não!”.

     

    São Paulo nos diz que renunciar é o segredo, porque quando renunciamos ficamos expostos ao bem. Precisamos ser possuídos pelo Espírito Santo, pois, quando pensamos na palavra “possuídos”, lembramos do mal e por isso devemos reunciar. Não podemos acumular pecados e ficar escravos do mal.

     

    Devemos renunciar todos os dias, porque não podemos nos acostumar com o mal. Vou citar outra passagem da Biblía, descrita em Lucas 14, 33: “Assim, pois, qualquer um de vós que não renuncia a tudo o que possui não pode ser meu discípulo”.

     

    Devemos ser discípulos de Deus, porque, do contrário, seremos discípulos de quem? Não podemos servir a dois senhores.

     

    Renunciar é o segredo, por isso monsenhor Jonas explica, em um dos capítulos do seu livro, que devemos aprender a renunciar. Não podemos construir deuses falsos e depositar a nosso confiança nos homens, mas sim voltarmo-nos para o Senhor.

     

    Nós precisamos da Palavra de Deus, pois o segredo está na intimidade com Deus. Devemos renunciar a tudo aquilo que está em nós e ao que as pessoas foram dizendo para nós, para que possamos seguir Jesus. Precisamos da renúncia diária, através da oração, da pregação da Palavra e do batismo no Espírito Santo, para seguirmos a Jesus Cristo.

     “Jesus Cristo é o Senhor da minha família, da minha cidade e da nação brasileira”, proclamou Ironi durante a pregação.

    Foto: Arquivo/Cancaonova.com

     

    Renuncie a si mesmo e siga a Cristo, ou seja, deixe para trás a sua vontade e sua vida para seguir a Ele. “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”, pois não é do jeito que queremos, mas sim do jeito que Jesus deseja.

    Com o terço nas mãos estamos com Maria, por isso não precisamos de nada que nos afaste do Senhor. Renuncie a santanás, porque ele fugirá de você.

     

    “O caminho da perfeição passa pela cruz”, diz o catecismo da Igreja Católica. Não existe santidade sem renúncia e combate espiritual. A Igreja nos diz que devemos buscar a Jesus antes de tudo. Pare de dar esmola da sua fé para Deus.

     

    Jesus renunciou a tudo para nos salvar! O demônio está articulado, mas nós precisamos nos unir ao Senhor e sermos batizados no Espírito Santo.

     

    “As nações que vais despojar ouvem os agoureiros e os adivinhos; a ti, porém, o Senhor, teu Deus, não o permite” (Deuteronômio 18, 14).

     

    Foi o Espírito Santo que soprou no ouvido da Canção Nova o Acampamento (CN) e o Poderoso Cerco de Jericó na Paróquia Imaculada Conceição (clique aqui e confira a programação), para que possamos juntos renunciar a todo o mal que está no Brasil. O mal nos causa a escravidão, portanto renuncie todos os dias, vá a missa e comungue, porque é impossível entrar no céu um cristão que não vai a missa, pelo menos, aos domingos.

     

    Quando você entrega a sua vida para o Senhor, o demônio não consegue estragar a sua vida. Na cruz de Cristo nós somos curados, portanto não queira se apegar as coisas do mundo, pois a sua esperança está em Jesus.

     

    Jesus Cristo é o Senhor da minha família, da minha cidade e da nação brasileira. Jesus é a nossa salvação. A glória santificadora de Jesus é que te faz lutar. Diante da renúncia que fizemos, pelo poder de Jesus Cristo, todas as maldições se afastaram.

     

     

    Fonte adaptação: cancaonova.com

     

     

    Please reload

    13 de dezembro de 304: a jovem Santa Luzia é morta

    15 de Maio - Dia Internacional da Família

    A Bíblia E Suas Origens

    A Bíblia O Antigo E O Novo Testamento

    A Consequência Do Pecado Original

    A Intercessão Dos Anjos

    A Quaresma Da Misericórdia Com Maria

    A Quinta-Feira Santa

    A Responsabilidade Do Matrimônio

    A Unção Dos Enfermos

    A Verdadeira Vida Após A Morte

    A Vida De São João Bosco

    A Vinda Do Espírito Santo

    A família foi criada por Deus para ser a base da s

    A origem do Dia dos Pais

    Abstinência

    Ano da Misericórdia

    As Armadinhas Do Inimigo

    As Indulgências Do Batismo

    Caminhos de contemplação

    Caminhos de felicidade

    Católicos Não Adoram Imagens

    Cerco de Jericó: O que é?

    Comemoração de Todos os Fiéis Defuntos

    Como A Bíblia Foi Escrita

    Como Combater O Pecado

    Como Devemos Celebra A Páscoa De Cristo

    Como Devemos Celebra A Quarta-Feira De Cinzas

    Como O Casal Deve Viver O Matrimônio

    Como alcançar indulgências plenárias

    Como reconhecer a voz de Deus, segundo Santo Ináci

    Cristo, Rei e Senhor do universo

    Domingo De Páscoa

    Eutanásia

    Idolatria

    Igreja Triunfante

    Indulgência Plenária Na Semana Santa

    Jejum

    Jesus

    Jesus Ressuscitou!!!!!! Ressuscitou Aleluia

    Jesus eu confio em Vós

    Lava Pés

    Maio Mês De Maria

    Maria

    Mãe de Deus

    Nossa Senhora

    O Batismo de Jesus nas Águas do Rio Jordão

    O Círio Pascal

    O Espírito Santo

    O Matrimônio

    O Natal não se resume a um dia!

    O Pecado Original

    O Porque Precisamos Do Batismo

    O Que O Demônio Tenha Usado Contra Nós

    O Que Representa O Círio Pascal

    O Que São Os Anjos

    O Que São Virtudes

    O Que É A Páscoa

    O Que É A Quaresma

    O Que É O Pecado

    O Que É O Tríduo Pascal

    O Santo Tríduo Pascal E A Indulgência Plenária

    O Significado Da Quarta-Feira De Cinzas

    O Significado Do Batismo

    O Tríduo Pascal

    Oração de um pai que pede conselhos a Deus

    Orações Da Quaresma

    Os Anjos

    Os Dons Do Espírito Santo

    Papa

    Para Que Serve A Unção Dos Enfermos

    Para Que Serve As Virtudes

    Por Que Maio É O Mês De Maria

    Por Que O Jejum E A Abstinência

    Por quanto tempo Jesus fica presente na Eucaristia

    Protestantismo

    Qual O Significado Dos 40 Dias Da Quaresma

    Quaresma Tempo De Conversão