Campanha da Reforma

Você que pode nos ajudar com uma Doação, diretamente na Igreja Matriz ou através de depósito bancário:

Caixa Econômica Federal
Ag.: 0907
C/c.: 00001832-0
Op.: 003

Favorecido: Mitra Diocesana de Bragança Paulista - Paróquia Imaculada Conceição - Franco da Rocha - SP

ou com a campanha da reforma.

Sua doação será revertida para limpeza geral da Igreja Matriz, Centro Pastoral Paroquial, antiga casa
paroquial, além da reposição das diversas perdas materiais, sobretudo com equipamentos eletrônicos. E certamente para as necessidades das pastorais sociais que já estão nas ruas verificando as necessidades das famílias desabrigadas.

Deus lhe pague!

Como fazer parte desta campanha, caso ainda não esteja inscrito(a)

A campanha é feita pelos boletos que acompanham os informativos e que a contribuição mínima é de R$25,00 devido aos custos bancários, mas que os irmãos podem contribuir com qualquer valor, diretamente nos cofres da Igreja.

ATENÇÃO: OS PADRES NÃO MANTÊM PESSOA ALGUMA PEDINDO DINHEIRO EM SEU NOME OU EM NOME DA IGREJA. CASO ENCONTRE ALGUÉM QUERENDO SE PASSAR POR REPRESENTANTE DOS PADRES OU DA IGREJA, FUJA. ESSA PESSOA NÃO É DIGNA DE SUA ATENÇÃO.

Envie seu nome, endereço, telefone e data de nascimento por:

• Telefone: 4449-3131 ou 4449-3104

• E-mail: e-mail secretaria@paroquiaimc.com.br

• Redes sociais:  /paroquiaimaculadaconceicaofrancodarocha

• ou Preencha o formulário nessa pagina.